MÃE DE ADOLESCENTE ESFAQUEADO CLAMA POR JUSTIÇA

Segundo ela,  agressor continua solto como se nada tivesse acontecido

A senhora Railda de Jesus, mãe do adolescente Wellington  de Jesus Marcelino, de 13 anos, que foi esfaqueado no bairro Lagoa Dourada na terça-feira da semana passada, 05/04, relatou em contato com nossa redação que se sente amedrontada pelo fato da pessoa que cometeu  crime contra seu filho continuar solta como se nada tivesse acontecido. Segundo ela, todos sabem onde ele mora, trabalha, e ele continua sua vida normalmente, transita pelas ruas do bairro.

" Eu quero justiça. O que ele fez foi crime. Ele quase matou meu filho e ninguém faz nada? Ele tem que responder pelo que fez" disse dona Railda. Ela cobra celeridade nas investigações.

Dona Railda disse também que seu filho já recebeu alta mas por questões de segurança não o levou de volta para casa. Ele está hospedado na casa de familiares, justamente por ela temer retaliações.

" Tenho medo que ele volte  a tentar alguma coisa contra meu filho, é preciso que ele pague pelo que fez. Uma pessoa que esfaqueia outra porque não quer pagar R$ 20,00 que deve é capaz de qualquer coisa"

Dona Railda aproveitou para rebater a informação divulgada por alguns veículos de notícia de que seu filho é usuário de drogas. Segundo ela, o menino não usa nenhum tipo de entorpecente, e a confusão não  teve nada haver com isso

" Meu filho é um menino bom, todos conhecem e gostam dele.  confusão não teve nada haver com drogas. Ele vendeu uma cela de bicicleta a esse elemento e depois ele não quis pagar. Meu menino foi cobrar e deu no que deu, é preciso tomar cuidado  com o que dizem das pessoas.

O caso foi registrado na delegacia de Jacobina e o garoto deve passar pelo exame de corpo de delito nesta quarta-feira no DPT de Jacobina.

Em contato com a delegacia de Jacobina, a delegada titular do município, Dra Manuela Rodrigues nos informou que o caso foi registrado como tentativa de homicídio, no entanto o acusado não foi preso por ter expirado o prazo de flagrante delito. O inquérito Policial já foi instaurado e o acusado intimado para prestar depoimento. Ele responderá ao crime em liberdade.

Emerson Rocha / Bahia Acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário