JACOBINA: VEREADORA EMITE NOTA DE REPÚDIO AO SAC E TRE/BA


Há vários dias que quem vem procurando os serviços do SAC de Jacobina em busca de regularizar sua situação eleitoral vem sofrendo com os serviços prestados. Não só no SAC, quanto no Fórum Eleitoral da cidade. Nas últimas semanas é comum ver pessoas penando na Cidade do Ouro em busca de resolver problemas como transferência, primeira via de titulo, regularização de multas. Durante a última sessão ordinária da Câmara de Jacobina o problema foi citado durante o pronunciamento da vereadora Rose do Junco. Sensível a essa situação, a edil formalizou junto a Casa Legislativa duas notas de repúdio, uma ao SAC, e outra ao TRE da Bahia. Segundo ela, mesmo com o esforço dos funcionários, a ineficiência do serviço e a falta de funcionários tem imposto aos cidadãos de Jacobina e região uma situação lastimável e vexatória. A nota de repúdio foi assinada por todos os vereadores e será encaminhada aos Órgãos competentes em breve.

CONFIRA AS NOTAS NA ÍNTEGRA



A Vereadora que a presente subscreve, requer que após ouvir o plenário de forma regimental seja encaminhada a direção do SAC-BA NOTA DE REPÚDIO pela ineficiência na estrutura dos  serviços eleitorais prestados  a população, na (transferência, primeira via de titulo, regularização de multas) oferecido pelo sistema eleitoral e o SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão) do município de Jacobina, a forma de atendimento contribuiu para a insatisfação da população, que teve inúmeras dificuldades para concluir os processos de (transferência, primeira via de titulo, regularização de multas) junto ao TRE.

O SAC que vive de elogios dessa vez não foi eficiente quanto a humanização no atendimento; que fique registrado nos anais dessa Casa a insatisfação dessa parlamentar em nome da população da região.
MOÇÃO DE REPÚDIO Nº 02/2016 
Exmº. Sr.

Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Jacobina

MD Clériston Alves 
A Vereadora que a presente subscreve, requer que após ouvir o plenário de forma regimental seja encaminhada a direção do TRE-BA  NOTA DE REPÚDIO pela ineficiência na estrutura dos  serviços eleitorais prestados  a população, salienta-se que apesar dos esforços dos funcionários que se esforçaram e muitas vezes passaram dos seus horários, ficando sem horário de almoço para atender e mesmo assim não conseguiam atender a demanda; ficando as pessoas obrigadas a pernoitar enfrentando os intemperes da natureza); lembramos ainda que foi agregado o Município de Serrolândia e não foi ampliado o numero de funcionários enquanto que a demanda foi dobrada.
Sala das sessões, em 25 de Abril de 2016.   

Rosilene Juvencio dos Santos Sousa

Vereadora

Nenhum comentário:

Postar um comentário