Equipes de transição fazem reunião na Prefeitura de Jacobina


Equipes se reuniram na manhã dessa quarta,14. Luciano da Locar (DEM) entra no lugar de Rui Macedo (PMDB).

As equipes do prefeito Rui Macedo e do prefeito eleito Luciano da Locar realizaram na manhã dessa quarta-feira, 14, a primeira reunião de transição do Governo Municipal.

Rui Macedo e Luciano da Locar, acompanhados dos atuais e futuros secretários municipais, deliberaram sobre o cronograma que irá levantar detalhes sobre as contas e andamento de projetos da atual gestão municipal. A reunião aconteceu no gabinete do prefeito.

“Produtiva e respeitosa, como deveria ser, essa foi apenas a primeira reunião de Transição de Governo. Até o final do mês acontecerão reuniões por pastas, ocasião em que os secretários atuais e futuros irão sentar e deliberar sobre assuntos pertinentes as suas secretarias”, disse Macedo.

A formação da Comissão de Transição de Governo atende a instrução normativa do Tribunal de Contas do Município (TCM), resolução 1311/2012, cujo objetivo é repassar informações e documentos aos representantes da nova administração de forma a evitar a descontinuidade administrativa.

Além dos prefeitos Rui Macedo (atual) e Luciano da Locar (eleito), participaram da reunião Eduardo Pires – Controlador, Dulcinea Silva – Secretária de Administração, Ythalla Alexandra – Secretária de Finanças, Luiza Queiroz – Assessora de Gabinete, Humberto Reis – Diretor de Relações Institucionais, Fábio Lima Mesquita - representante do prefeito eleito, Luiz Augusto Dantas, representante do prefeito eleito, dentre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário