Jacobina; Diretor do SMTT faz agradecimento especial via Internet

Resultado de imagem para WAGNE MELKART JACOBINA

Via redes sociais e watsapp, o diretor da autarquia faz um agradecimento especial a pouco dias do fim de sua gestão. Confira

RESOLVI FAZER DIFERENTE

Faltam poucos dias para finalizar nossa gestão a frente do SMTT, deixaremos de fazer parte dessa equipe eficiente e eficaz, a qual sempre fiz questão de enaltecer sua importância para a melhoria da qualidade de vida da nossa sociedade.
Muitos pensamentos circulam em nossa mente, foram vários projetos implantados e outros tantos que não foram possíveis nesta gestão, paciência, espero que o que foi feito tenha mais valor do que o que ficou sem fazer. Momento de agradecer a todas as pessoas que contribuíram para, modestamente, o sucesso da nossa gestão, primeiramente agradeço a Deus pelo dom da vida e pela coragem de fazer as coisas com simplicidade.
Agradecer ao prefeito Rui Macedo e toda equipe da PMJ, pela oportunidade que me foi confiada e que a todo momento procurei retribuir oferecendo o meu melhor em prol do trabalho.
Agradecer aos colegas das honrosas instituições de segurança pública, PRF, PRE, 24 CIPM, Polícia Civil, DPT, Ciretran, Guarda Civil Municipal de Jacobina, a parceria de vocês foi de suma importância para o cumprimento das nossas missões.
Agradecer a Sociedade Civil Organizada e suas organizações de classe, que participaram de maneira ímpar do desenvolvimento do nosso trabalho.
Agradecer aos motoristas, motociclistas, mototaxistas, ciclistas e pedestres, vocês são o elo a ser protegido pelas autoridades.
Agradecer a equipe do SMTT, cúmplices de tantas ações, amigos e amigas de muitos momentos bons e alguns não tanto, faz parte.
Agradecer a minha família, alicerce fundamentado na rocha, porto seguro para todo momento, combustível que nos impulsiona para atingir os nossos objetivos com dignidade, honestidade e confiança.
Deus abençoe a cada um de maneira especial, nos encontraremos pela grande estrada da vida. Forte abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário