Jacobina: Policia Civil deflagra operação contra o Tráfico de Drogas e apreende o “Caderno do Tráfico”


Policiais Civis da 16 Coorpin, sob o comando do Dr Eduardo Brito e da Dra. Manuela Rodrigues, deflagraram na tarde desta Segunda Feira 12/12, no Bairro da Caixa D Agua uma operação para o combate ao Tráfico de Drogas. 
Após denúncias anônimas dois pontos alvos foram monitorados pelos investigadores que confirmaram as denúncias e o transito de várias pessoas. Na primeira Residência Situada a Rua das Laranjeiras nº 50 foram presos 03(três) maiores e apreendidos 02(Dois) menores, sendo eles Normeide Pereira dos Santos, 27 anos Sara Pereira dos Santos 22 anos, que responde por tráfico de drogas, e William Abreu dos Santos 19 anos, “Samurai” que Responde por furto qualificado. Com os mesmos foi apreendido 05(cinco) rolos de papel alumínio para a embalagem de droga, 34(trinta e quatro) pedras de Crack.

Em Outra abordagem simultânea na Rua Planalto da Conceição Nº 326 no mesmo Bairro, os Policiais encontraram na casa de propriedade de Renata Pereira dos Santos, que conseguiu fugir ao cerco policial, 02 (Duas) armas de fogo, sendo 01(Um) Revolver Taurus Calibre 38 com numeração suprimida, 01(uma) Pistola Espanhola Calibre 7.65 municiada,01(um) Notebook de cor Cinza e marca CCE, que já foi identificado como produto de furto, Celulares, Carregadores para Celulares, 01(uma) motocicleta marca FAN ES de Cor Preta Placa Policial JSO-0291, 01(Uma) Motocicleta Honda POP de Cor preta com Placa Policial PKC-7776, 01(um) Tablet NAVCITY, e aproximadamente 80 Gramas de Crack.
Segundo a Delegada Manuela Rodrigues, os Policiais agora vão dar continuidade às investigações para averiguar a procedência das Armas e Motocicletas aprendidas que tem características idênticas as que vem sendo utilizadas em crimes no município, como homicídios e assaltos, ainda segundo a Delegada, dentre os objetos apreendidos estão o que os Policiais consideram de maior importância o “Caderno do Tráfico”, assim denominado, um caderno que foi apreendido onde consta toda a movimentação da venda, transporte e fornecimento de drogas em Jacobina, com nomes, valores e toda movimentação financeira, que irá gerar nos próximos dias além de outras prisões, eles esperam chegar ao Líder maior da quadrilha criminosa. Os maiores foram autuados em flagrante delito pelo Delegado Plantonista Dr Tarcísio Tulio, enquadrados por tráfico de entorpecentes e formação de quadrilha e estão presos no Complexo Policial de Jacobina a Disposição da Justiça e os menores entregues aos seus responsáveis Legais.
Bahia Acontece, com informações da 16 Coopin

Nenhum comentário:

Postar um comentário