Jacobina: Ação judicial suspende eleicao de associação da Jacobina III


Segundo o vereador Tiago Dias,  a eleição para diretoria do bairro da Jacobina III que estava prevista para acontecer neste domingo foi suspensa por uma ação judicial. Não há informações de quem moveu a ação até o momento, no entanto o vereador postou uma nota em que citou o caso.

CONFIRA;



Hoje, 17, estive na associação do bairro Jacobina III, para prestigiar o processo eleitoral. Porém uma ação judicial interrompeu a eleição! Discordo totalmente de interrupção nesse formato, poderia ter acontecido no dia anterior ou seguinte, pois frustrou a programação da entidade, gerando prejuízos financeiros e organizacional, além dos transtornos causados a população, pois gerou expectativa, agendamento para ir a urna, mudando a programação dos eleitores e comunidade local. Eleição no regime democrático deve ser decidida no VOTO, o povo é soberano!
#VAMOSALUTA

Um comentário:

  1. Companheiro Thiago penso que você tem que se ater a certos comentários, prinvipalme quando não se está a par da situação. O atual presidente nunca prestou conta dos atos da Associação, melhor prestou em um recibo de jogo do bicho, ele na verdade deveria está inelegível, cuidado ao sair na defesa de quem não conhece.

    ResponderExcluir