Jacobina: Recipientes disponibiliza ração e água para animais de rua


Quem passa na Rua Arthur Diniz Veloso em Jacobina pode notar os acessórios já próximo da feira da cidade. Feito com PVC, eles são destinados a aplacar a fome e sede dos animais de animais em situação de rua. Não se sabe quem fez a boa ação, mas está de parabéns.

Bahia Acontece


16 comentários:

  1. Ação maravilhosa, digna de pessoas sensíveis. Deus presente em cada pessoa que auxilia um animal, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Somos nós que estamos com esse projeto bebedouro e comedouro comunitário, interessados em instalar em seu comércio ou frente da casa, basta doar os materiais ou o valor, a confecção e voluntária, só pagam pelos materiais e vamos instalar. 99106-1528

    ResponderExcluir
  5. Interessante. Mas isso nso e a melhor solução. Vai fazer com que cães soltos bem alimentados e tratados vao reproduzir e aumentar a população. O certo seria ao invés de alimentar na rua. Fazer campanha de adoção cobscicons

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Isso ja fazemos, lutamos por politicas públicas, fazemos manifestações, vamos a câmara de vereadores levar propostas de projetos, principalmente para castração, realmente só os bebedouros e comedouros não é a solução, CASTRAÇÃO e leis severas para punir quem abamdona e maltrata sim. Porém já resgatamos, fazemos campanha de adoção, o que não pode e fechar os olhos para os que já estão na rua passando sede e fome, abandonar já abandonam com ou sem bebedouro. Infelizmente muitos só criticam e não fazem nada.

      Excluir
    4. Ter atitude é tudo! Queria eu resolver a situação dos animais abandonados em nossa cidade, se no momento não podemos resolver, pelo menos amenizamos. Resolver é esses irresponsáveis parar de abandonar porque é crime! E sabe ppeque se multiplica, porque o índice de animais nas ruas aumentam? Por causa da irresponsabilidade de quem deveriam proteger. Mas estamos sim lutando por medidas eficazes.

      Excluir
  6. Eles já fazem isso também. O tempo todo

    ResponderExcluir