Morre em Jacobina Manoel da Sorveteria Alegria


Faleceu nesta quarta-feira Manoel Ferreira de Souza Filho, 59 anos, Manoel da "Sorveteria Alegria Chega Mais". Segundo uma de suas filhas Manoel estava internado desde sábado, dia 5,  e hoje sofreu uma parada cardíaca. O velorio será na rua Morro do Chapéu 196, centro de Jacobina. O local do sepultamento ainda não foi informado pela família.


Bahia Acontece

5 comentários:

  1. Esse é o meu grande herói ele faleceu mas as suas memorias continuaram preservando pra sempre ai na Cidade de jacobina ajudando a todos como sempre fez.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, ele tinha essa qualidade, de dar oportunidade aos guerreiros que não tem vergonha de pegar um carrinho de picolés. chegando a ser por várias vezes, uns dos três melhores vendedores de seus picolés e sorvetes e comecei a vida de trabalho digno na cidade de jacobina.

    Hoje sou um profissional na cidade, percorrendo a região pintando casas, edifícios e realizando demais serviços.

    Recebo nessa manhã de Quinta feira, essa triste notícia.

    Mas estarei orando a Deus pelos familiares.

    E com o coração leve, pois, sempre que podia, mesmo sujo de tinta, ou passando com a esposa a caminho da feira,ou reverente com terno para ir a igreja, sempre procurava passar na sorveteria para agradecê-lo pela oportunidade que me foi dada logo quando cheguei na cidade, e tomar um sorvete, aliás, o melhor da cidade.

    Hoje se conheço a maioria das pessoas nesta cidade, foi pra conta de Deus que me pôs Seu Manoel que hoje, como a bíblia diz, dorme, até a volta e Jesus.

    Não tenham dúvidas que Deus estará confortando nesse momento todos os familiares.

    "E lhes enxugará dos olhos, toda lágrima. E não haverá mais prantos, nem lutas e nem dor porque serão passadas". (Apocalipse 21:4)

    Jajá a morte não mais existirá. Em nome de Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelas palavras Deus conforte nossos corações e de muita luz a Manoel Ferreira de Sousa filho descanse em paz guerreiro uma de suas filhas Manoela ferreira seguir com o sonho dele a pedido dele Deus abençoe a tods

      Excluir