24ª CIPM RECUPERA MOTOCICLETA ROUBADA NO INÍCIO DESTE MÊS EM JACOBINA



Na tarde destasegunda-feira, 21 de outubro, policiais militares do 2º Pelotão em Jacobina, durante rondas rotineiras por toda cidade, identificaram um motociclista em atitude suspeita trafegando pela estrada vicinal que liga os bairros Ladeira Vermelha à Vila Feliz, o qual, ao visualizar a viatura militar, empreendeu fuga.
Devido à atitude do condutor da motocicleta, estes policiais iniciaram, o acompanhamento e, durante a ação, o suspeito conseguiu abandonar o veículo e adentrou ao matagal da localidade, tomando rumo ignorado.




Os policiais já em posse da motocicleta, após consulta da origem, perceberam que se tratava da mesma que fora tomada de assalto no início do mês corrente. Situação em que, no início da tarde do dia 03 de outubro, um moto-taxista teve seu veículo tomado de assalto na ladeira de acesso à Serra do  Cruzeiro, região do Bairro Mundo Novo em Jacobina. Segundo informações colhidas na época, na região da Feira Livre um homem solicitou uma corrida de moto-taxi até uma fazenda na subida do Cruzeiro. No local, o indivíduo vestido com camisa vinho de manga comprida, calça jeans e  boné, colocou a mão na cintura, afirmando estar armado, e anunciou o assalto, levando a motocicleta.

De imediato, estes policiais, os quais já tinham ciência do ocorrido, fizeram contato com o proprietário do produto de roubo, o informando da recuperação do seu bem e, em atitude contínua, o encaminhou para a sede da 16ª COORPIN em Jacobina, onde foram adotadas as devidas medidas cabíveis.

“Parabenizo os Policiais Militares nesta excelente  atuação que, munidos da Técnica recomendada nos protocolos da PM BA, lograram êxito na recuperação desta motocicleta pertencente a um trabalhador jacobinense.” Salientou o Major Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 22 de outubro de 2019.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando

Nenhum comentário:

Postar um comentário