Tesoureiro de Associação de Nova Palmares é sequestrado e libertado depois que bandidos tomaram dinheiro


Um homem identificado por Jorge Silva Oliveira, 51 anos, foi abordado no fim da manhã desta sexta-feira, 25, quando retornava de moto acompanhado do filho de prenome Matheus numa estrada vicinal que liga o Povoado Lagoa Grande no Município de Retirolândia ao Assentamento Nova Palmares, em Coité, por dois indivíduos armados e encapuzados que estavam em um carro branco.



Segundo Matheus, era por volta das 11h quando estavam retornado da cidade de Valente onde foram ao banco sacar o dinheiro que usaria para realizar pagamento de sisal, no momento que os criminosos se aproximaram deles e mandou Major como é conhecido o tesoureiro entrar no carro e levou também a chave da moto.

O jovem disse que ficou muito preocupado por não saber o que os bandidos pretendiam fazer com o pai, mas felizmente horas depois ele soube que o mesmo havia sido libertado e que os bandidos levaram todo o dinheiro, uma quantia em torno de R$ 15 mil.

Ele que compareceu na Delegacia na parte da tarde para registrar a queixa disse não ter conhecido nenhum dos dois assaltantes.

Calila Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário