Cabo/ PE: Exército determina que voluntários saiam das praias atingidas por petróleo


Segundo foi informado em primeira mão a redação de nosso portal de notícias, por volta das 9h30 desta quarta, uma determinação do Exército e da Companhia Pernambucana de Recursos Hídricos, CPRH, ordenou a retirada de todos os voluntários que estão ajudando na limpeza das manchas de petróleo que atingem o litoral pernambucano.



 Segundo a determinação apenas equipes do exército e do município farão o trabalho de limpeza daqui em diante. Em contaro com a defesa Civil de Cabo de Santo Agostinho, até o momento não houve nenhum comunicado oficial do Exército ou de nenhum outro órgão, e enquanto isso não ocorrer os voluntários estão ajudando na coleta do material normalmente, com o apoio logístico da Defesa Civil. A determinação do Exército não foi bem recebida pelos voluntários, e já há registro de protestos em algumas praias do Cabo.
Ontem centenas de voluntários recolheram mais de 50 toneladas de material da praia de Itapuama o que foi decisivo para que a praia amanhecesse com poucos resquícios de petróleo nesta quarta

Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário