Dois homens fora presos por uma equipe da Polícia Militar na tarde dessa sexta(25), na BR 101, nas proximidades da Ceasa. De acordo com os policiais a dupla foi detida enquanto fazia uma “live”nas redes sociais para comemorar o roubo de um carro, ainda com as vítimas, um homem e sua filha grávida, dentro do veículo.
Prisão
Eles estavam parados em um engarrafamento na rodovia quando foram detidos por policiais da Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta (Cipmoto). A dupla foi localizada a partir da placa do carro.
Os suspeitos, foram identificados pela polícia como João Vitor Claudino dos Santos, de 23 anos, e Lucas Miguel Oliveira de Andrade, de 18 anos. Nas imagens da ‘live’ ainda é possível vê os dois homens dançando dentro do carro roubado e um deles mostrou a arma utilizada no crime. Em seguida, os policiais chegam e a dupla é rendida.
Esclarecimento da polícia
A Polícia Civil informou que, com os homens presos, foram apreendidos o veículo roubado e um revólver calibre 38, com três munições. O caso foi registrado na Central de Plantões da Capital, na Zona Norte, e eles foram encaminhados a audiência de custódia.
Lucas e João Vitor foram presos em flagrante durante a transmissão. A Polícia Militar pernambucana informou que, mesmo armados, os suspeitos não foram violentos. Eles foram encaminhados para a Central de Plantões de Recife, onde foram autuados.
Além de recuperar o carro e os pertences das vítimas, foram apreendidos um revólver calibre 38, com três munições não deflagradas e uma pinada, e três aparelhos de celular.
Tnh1/Tv Jornal
Nenhum comentário:
Postar um comentário