PE: Assaltantes fazem transmissão ao vivo para comemorar roubo de carro mas são presos ainda durante transmissão


Dois homens fora presos por uma equipe da Polícia Militar na tarde dessa sexta(25), na BR 101, nas proximidades da Ceasa. De acordo com os policiais a dupla foi detida enquanto fazia uma “live”nas redes sociais para comemorar o roubo de um carro, ainda com as vítimas, um homem e sua filha grávida, dentro do veículo.

Prisão



Eles estavam parados em um engarrafamento na rodovia quando foram detidos por policiais da Companhia Independente de Policiamento com Motocicleta (Cipmoto). A dupla foi localizada a partir da placa do carro.


Os suspeitos, foram  identificados pela polícia como João Vitor Claudino dos Santos, de 23 anos, e Lucas Miguel Oliveira de Andrade, de 18 anos. Nas imagens da ‘live’ ainda é possível vê os dois homens dançando dentro do carro roubado e um deles mostrou a arma utilizada no crime. Em seguida, os policiais chegam e a dupla é rendida.

Esclarecimento da polícia

A Polícia Civil informou que, com os homens presos, foram apreendidos o veículo roubado e um revólver calibre 38, com três munições. O caso foi registrado na Central de Plantões da Capital, na Zona Norte, e eles foram encaminhados a audiência de custódia.
Lucas e João Vitor foram presos em flagrante durante a transmissão. A Polícia Militar pernambucana informou que, mesmo armados, os suspeitos não foram violentos. Eles foram encaminhados para a Central de Plantões de Recife, onde foram autuados.
Além de recuperar o carro e os pertences das vítimas, foram apreendidos um revólver calibre 38, com três munições não deflagradas e uma pinada, e três aparelhos de celular.
Tnh1/Tv Jornal

Nenhum comentário:

Postar um comentário