Evento do PL Mulher mostra força do partido em Irecê



Irecê recebeu no dia 14/12 o encontro municipal do PL Mulher, realizado no Hotel Fiesta. O evento contou com à presença da presidente do PL Mulher, Katia Bacelar, e do seu irmão, o deputado Federal João Bacelar, além de prefeitos, vereadores e lideranças da região.



Na ocasião, o prefeito de Irecê, Elmo Vaz, destacou o apoio que o PL oferece a sua gestão municipal, com a destinação de recursos importantes nas áreas de infraestrutura e Saneameto. “É um desejo nosso que o PL esteja em nossa base de apoio para o projeto político em 2020, o que já foi sinalizado pela direção do partido”, afirmou. “Queremos ter a confiança do PL no município de Irecê para que possamos eleger, no mínimo, dois vereadores(a) em 2020. Para isso, vamos estruturar o partido e buscar corresponder, reelegendo João Bacelar para o pleito Federal, e Katia Bacelar, deputada Estadual, em 2022”.

Elmo destacou ainda a presença das lideranças e prefeitos no evento. “A grandeza do evento demonstrou a força do PL no território de Irecê”, disse. “Foi um evento  grandioso, feito com muito carinho e organização, um presente de final de ano para a nossa região”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário