Bahia: Médium é acusado de abusos sexuais durante sessões espirituais

 



O médium Kleber Aran Ferreira e Silva, de 46 anos, líder do templo Amor Supremo  é acusado  de vários crimes de ordem sexual e financeira. Segundo denúncia feita ao MP, ele é acusado por fiéis usar a má-fé para cometer abusos sexuais, manter relações sexuais com mulheres fragilizadas mediante fraude e aumentar a arrecadação financeira de seu templo de maneira ilícita. 

O médium já foi tema do programa "Conexão Repórter", SBT, do jornalista Roberto Cabrini. Na época o jornalista ouviu denúncias de várias vítimas contra Kleber. Segundo elas, o médium usava do argumento de que sempre precisava da energia vitral que vem da criação — ou seja, do ato sexual — para conseguir a força para curar as pessoas. 

 Aran ganhou fama afirmando incorporar espíritos de luz, como o do Dr. Fritz e a Rainha, e é procurado por multidões.  

O OUTRO LADO

Kleber negou todas as acusações.. À reportagem ele afirmou que não tem responsabilidade sobre a ação dos espíritos que ele incorpora. "A mediunidade é tão sublime e tão importante. Eu acredito na minha fé e no meu trabalho". Ele negou que teve relações sexuais com pacientes e questionou a demora no relato dos supostos abusos. O advogado do médiun afirmou em nota a TV Bahia que não existem provas contra seu cliente, e que as acusações são feitas por mulheres que fizeram um complô para prejudica-lo.

Bahia Acontece, via Tv Bahia / Universa  

Nenhum comentário:

Postar um comentário