Jacobina: Novo boletim aponta 9ª morte por Covid-19, 9 novos casos e correção de dados

 



O boletim da Secretaria de Saúde desta terça, 22, informa a nona morte por Covid-19 em Jacobina.  trata-se de um homem de 81 anos, morador do bairro da Serrinha, o qual também estava internado na capital do estado e, não resistindo aos sintomas do coronavírus, veio a óbito no dia de ontem. Também foram confirmados mais 09 casos positivos  (02 por testes rápidos e 07 por RT-PCR) – 02 do Leader, 01 do Mundo Novo, 01 do Junco, 01 da Bananeira, 01 do Félix Tomaz, 01 do Lagoa Dourada, 01 da Matriz e 01 importado.

06 pacientes recuperados - 01 da Catuaba, 01 do Mundo Novo, 01 do Félix Tomaz, 01 da Caatinga do Moura, 01 do Junco e 01 do Novo Amanhecer 

Também foi feita uma *ERRATA* sobre a informação recentemente divulgada de um óbito decorrente de complicações do coronavírus


CONFIRA


A Secretaria Municipal da Saúde de Jacobina, por meio da diretoria de Vigilância Epidemiológica divulgou recentemente um óbito decorrente de complicações do coronavírus, em paciente morador do *bairro Mundo Novo*. No entanto, após investigação dos profissionais da Saúde, chegou-se ao diagnóstico de que o homem de 67 anos já estava recuperado da covid-19 quando faleceu, não sendo esse o motivo. A equipe do Hospital Regional Vicentina Goulart em contato com familiares da vítima, esclareceu todas as dúvidas e seu documento de óbito já foi retificado.


Nos dados de hoje é possível ver que para o distrito do Junco foi acrescentado mais um óbito. Este paciente, na época do seu falecimento estava residindo em Salvador, onde estava internado quando faleceu, porém por seu endereço oficial ser o distrito do Junco, o boletim da Sesab apresenta mais um jacobinense vítima fatal da covid-19.

 

CONFIRA OS DADOS POR REGIÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário