CORPO DE PREFEITO DE JOÃO DOURADO SERÁ VELADO NO GINÁSIO DO MUNICÍPIO. VIÚVA ASSUME A PREFEITURA

 



O corpo do prefeito de João Dourado, Celso loula Dourado, é aguardado no município para o último adeus de parentes, amigos e da população em geral. O velório do gestor acontecerá no Ginásio de Esportes Josebias Cardoso Dourado, e o sepultamento será na quinta-feira. Celso estava internado em Salvador onde se tratava de uma pancreatite, e faleceu após uma parada cardiovascular. 

Com a morte do prefeito, a cidade vive uma situação peculiar, uma vez que o vice-prefeito,  Adriano Alves Nunes, também morreu em março de 2017, em uma acidente entre a moto que ele pilotava e uma van de transporte alternativo  na zona rural de América Dourada . Com isso, que assume a gestão do município é a Presidente da Câmara de João Dourado,  Rita de Cássia, que é esposa e agora viúva de Celso. Ele deixa a esposa e cinco filhos.   


GOVERNADOR EMITE NOTA DE PESAR


Por nota, o governador Rui Costa lamentou a morte de Celso do PT

"Quero manifestar meu profundo pesar pela morte do prefeito de João Dourado, Dr. Celso do PT. Que Deus conforte seus familiares, amigos e toda a população de #JoãoDourado pela perda repentina. Dr. Celso tentaria a reeleição em novembro para continuar trabalhando pelo povo, portanto sua morte representa uma grande perda para toda a cidade" 


Bahia Acontece


Nenhum comentário:

Postar um comentário