Vídeo: Deputado é flagrado beijando seios de esposa durante sessão virtual


O deputado argentino Juan Emilio Ameri foi flagrado beijando os seios da esposa durante uma reunião por videoconferência da Câmara da Argentina. O caso ocorreu na última quinta-feira (24). Após o episódio, o político foi suspenso por 180 dias. 

Na sessão, políticos do país se reuniram para discutir sobre o pagamento de pensões a aposentados. Durante a reunião, a esposa de Ameri aparece no vídeo e senta no colo do marido. Logo em seguida, o casal começa a trocar carícias e o deputado acaba beijando os seios da mulher. 

Em entrevista a imprensa local, Ameri relatou que a internet de sua casa é instável e pensou estar desconectado. Ainda segundo o político, a esposa passou por um procedimento estético recentemente e que esse foi o motivo de ter beijado a região. 


“Estávamos em sessão e minha internet caiu. Minha esposa saiu do banheiro. Perguntei a ela como estavam as próteses, porque faz dez dias que passou por uma operação de implantes mamários. Perguntei a ela se poderia dar um beijo e dei um beijo no peito dela. Nada mais do que isso”, contou”, contou à radio Con Vos.

VN

Nenhum comentário:

Postar um comentário