Jacobina: Após reforma, prédio da Câmara de Vereadores passa agora por ampliação




Ação conta com a construção de auditório, refeitório e dois vestiários, os 
dois últimos para uso prioritário dos servidores


24/09/2020-  O prédio da Câmara de Vereadores de Jacobina passa por ampliação. A ação, em andamento, conta com a construção de auditório, refeitório e dois vestiários, os dois últimos para uso prioritário dos servidores do Poder Legislativo municipal.



O auditório com capacidade para 70 pessoas terá acessibilidade, climatização, sonorização e equipamentos necessários à realização de reuniões de comissões, de conselhos municipais, de associações comunitárias, audiências públicas, convenções e correlatos. O objetivo é atender os munícipes, melhorar a condição do exercício do mandato dos vereadores e, também, as condições de trabalho dos servidores.





O projeto também contempla a construção de um refeitório.  Além dos servidores que trabalham em turnão, mais de 1/3 dos vereadores reside no interior do município. Especialmente em dias de sessões legislativas e reuniões de comissões os edis chegam cedo ao Legislativo e, com a construção do refeitório, deixarão de praticar as refeições na cantina ou gabinetes.

 

  Bahia Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário