Homem armado reage a voz de prisão e morre em confronto com a Polícia Civil em Conceição do Coité

 


Um homem identificado pelas iniciais W.D.L.R, 29 anos, morreu no início da noite de terça-feira, 29, após se confrontar com a Polícia Civil em Aroeira distrito de Conceição do Coité .

A delegada titular de Conceição do Coité disse ao Calila Notícias que no meio da tarde por volta das 15h30, a Polícia Civil recebeu uma informação que um indivíduo estaria com duas armas de fogo e droga no referido distrito. Que foi solicitado o apoio aos policiais civis de Serrinha e as 18h10, o Serviço de Investigação (SI) da Polícia Civil de Coité e uma equipe de Serrinha se deslocaram até Aroeira, onde avistaram o indivíduo em via pública e os policiais foram recebidos a tiros e houve revide por parte dos agentes civis e o homem acabou atingido.

Os policiais prestaram socorro ao homem levado até o hospital que fica distante cerca de 18km do local do confronto, mas ele não resistiu.


Foi apresentado na Delegacia uma porção grande de maconha, acondicionada em um saco plástico e um revólver calibre 38 com dois cartuchos deflagrados e quatro picotados. Há informações que o indivíduo estaria traficando drogas na localidade e ameaçando populares com uma arma de fogo.

Equipe do DPT de Serrinha esteve no Hospital Português para recolher o corpo.

Redação CN * Informações Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário