PRÉ-CANDIDATO A VEREADOR DE UMBURANAS AFIRMA SER VÍTIMA DE FAKE NEWS

 


Em entrevista feita com o pré-candidato Berg do Silveira de Umburanas na data 24/09/2020, o mesmo alega ser alvo de Fake News (o que é considerado crime) por parte da oposição, que faz manipulação indevida de áudio e vídeo pessoal e antigo, chegando a alterá-los para passar uma imagem errada e prejudicar sua candidatura.

Ele possui áudio e vídeo originais e esclarece por meio da entrevista qualquer duvida que exista em relação a sua índole, Berg se considera uma pessoa verdadeira, comunicativa, sem papas na língua e por isso está sendo alvo desses ataques.


As alegações por parte da oposição são de que um dinheiro presente no vídeo seria de campanha e que o mesmo teria generalizado todos da região de Baixo como “Ladrão e desonesto”.

Esclarecendo: O dinheiro NÃO é de campanha e nem ligado ao prefeito, foi fruto do seu trabalho e justamente por ser um vídeo antigo, mais precisamente de um ano, reforça a verdade dita pelo pré-candidato.

Em relação ao áudio o mesmo diz que:

“Graças a Deus não são todos, ainda tem muito cidadão de bem na região de Baixo, agora tem muita gente que só quer saber de dinheiro mesmo, e desses aí, nós quer distancia.”

Como o mesmo se considera verdadeiro e sem papas na língua, ele apresentou sua opinião como qualquer outra pessoa e não generalizou.

Berg do Silveira tem a intenção de contribuir com o município representando a população, conheçam suas propostas e projetos através das redes sociais e tirem qualquer duvida como o próprio, ele está aberto a esclarecer ou conversar.


Fonte: Sertao Livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário