O motorista de van Juadson Luz Almeida, de 32 anos, foi baleado no início da noite desta terça-feira (8), na Avenida Itaóca, em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, depois de discutir com uma mulher Policial Militar que estava dentro de seu veículo.
Segundo testemunhas, a PM, que trabalha na Unidade de Polícia Pacificadora da Fazendinha, no Complexo do Alemão, seria uma passageira da van e estava à paisana.
De acordo com relatos, ela teria solicitado ao motorista que parasse o veículo para desembarcar na avenida, que fica próxima de uma das entradas do conjunto de favelas.
O motorista não teria atendido o pedido da passageira porque o local não era ponto de parada. Assim que ela desceu, a discussão continuou e só terminou quando a policial fez o disparo contra o motorista.
Segundo a irmã de Juadson, Josiane Luz Pereira, de 34 anos, o tiro atingiu a virilha da vítima após a bala desviar no botão da calça, o que salvou sua vida. Ele foi socorrido para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha.
Segundo a direção da unidade hospitalar, Juadson recebeu atendimento, foi medicado e teve alta.
O outro lado
Segundo informações da Polícia Militar, a policial informou que se envolveu em uma briga de trânsito e que só disparou porque o motorista tentou roubar sua arma.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário