A briga no Estádio José Rocha no intervalo da segunda partida das semifinais da Serie B do Baianão no último sábado, 23, gerou contratempos para o Jacobinense
Nesta quarta-feira, 27/7, o Tribunal de Justiça Desportiva do Futebol da Bahia (TJDF-BA) determinou a suspensão preventiva do presidente do Jacobinense, Marcos Manassés, por 30 dias e a interdição imediata do Estádio Municipal José Rocha, onde ocorreu o tumulto, quando Manassés e membros da diretoria do Azulão partiram para o confronto com membros do Juazeiro.
A confusão começou após o goleiro do time reclamar dos sistema de irrigação do José Rocha, que supostamente teria sido acionado para prejudicar o adversário. CLIQUE E ASSISTA A BRIGA AQUI
Como desdobramento do que foi registrardo na sumula pelo arbitro Emerson, a Procuradoria do TJDF-BA, pediu a suspensão do presidente do Azulão, Maecos Manassés e de seu filho, Felipe Manasses. Além de acatar o pedido, o magistrado determinou tambem a interdição do Estadio José Rocha, e que a segunda partida da decisao final, ocorra em uma arena distante no minimo 100km da Cidade do Ouro.
CONFIRA TRECHO DA DECISAO
"Afigurando-se repulsivos e de ampla gravidade os atos infracionais, recebo a denúncia constante do bojo da prefacial, já que cumpre os requisitos e pressupostos processuais, determinando-se à Secretaria deste Tribunal que cumpra as providências para o seu processamento de forma célere, e defiro a medida pleiteada pela Procuradoria para aplicar a suspensão preventiva aos denunciados", pontuou o presidente do Tribunal, Luiz Gabriel Batista Neves.
O Jacobinense disputará a primeira partida da final contra o Itabuna próximo domingo ,31, às 14h45, no estádio Pedro Caetano, em Ipiaú. A volta será no dia 6 de agosto, às 14h45. Com a interdição do José Rocha, o local do jogo de volta aind é indeterminado.
As duas equipes já garantiram acesso para a Série A estadual do ano que vem.
Bahia Acontece
Nenhum comentário:
Postar um comentário