OAB visita SSP/BA em busca de atualizações das investigações sobre assassinato Dr Lucimário ocorrido em Saúde

 


Nesta segunda-feira, dia 25 de julho de 2022, a OAB Subseção de Jacobina, representada pelo presidente Alisson Fontes, esteve na Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia em companhia da presidente da OAB Seccional da Bahia, Dra. Daniela Borges, da presidente da Comissão de Ciências Criminais da OAB Bahia, Dra. Fernanda Ravazzano, do vice-presidente da Comissão de Ciências Criminais, Dr. Gustavo Brito e do vice-presidente da Comissão de Prerrogativas da OAB da Bahia, Dr. Carlos Alberto Nascimento Sampaio, para reunião com o Secretário de Segurança Pública da Bahia, Dr. Ricardo Mandarino. 


A reunião foi solicitada pela OAB, a fim de que fossem atualizadas as informações sobre as investigações realizadas para elucidação do assassinato do advogado Dr. Lucimário Queiroz, ocorrido em fevereiro deste ano, na cidade de Saúde/BA. O Secretário informou que as investigações continuam e que é prioridade da secretaria a elucidação do caso.



A OAB Seccional da Bahia e a OAB Subseção de Jacobina continuarão acompanhando o caso até que os culpados sejam punidos com os rigores da lei.




Nenhum comentário:

Postar um comentário