Veículo que transportava caixas de vinhos sem nota fiscal é apreendido na BR-324

 


Policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado Litoral Norte (Cipe) apreenderam nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (21), na BR-324 em Feira de Santana, um veículo Fiat Strada que transportava caixas de vinhos importados sem nota fiscal.


Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

O material e o motorista que conduzia o veículo foram apresentados à Delegacia da Polícia Federal (PF) no bairro Ponto Central, onde foi feito o flagrante e serão tomadas as medidas cabíveis.

O delegado Fabio Marques da Polícia Federal informou ao Acorda Cidade que por volta das 5h da manhã uma guarnição da Cipe estava apurando uma denúncia de tráfico de drogas na BR -324 e visualizou um veículo aparentando estar carregado com alguma carga grande. Assim, resolveu fazer a abordagem e ao pedir a documentação do veículo, solicitou que o motorista abrisse a carroceria do mesmo. Foi encontrada então uma grande carga de vinhos sem nota fiscal.

O motorista não possuía a nota fiscal, foi encaminhado a PF onde foi verificada a existência de 108 caixas de diversas marcas de vinhos de origem argentina e por essa razão ele foi preso em flagrante e vai pagar fiança. Ficará a disposição do juízo federal de Feira de Santana”, afirmou.

Foto: Divulgação/PF
Foto: Divulgação/PF

Nenhum comentário:

Postar um comentário