91ª CIPM REALIZA INSTRUÇÃO DE TIRO POLICIAL PARA SUA TROPA



Neste sábado (20), a 91ª CIPM realizou instrução de tiro com uma parte dos policiais da Unidade incluindo os novos policiais que agora integram a Unidade.


As instruções contaram com abordagem da parte teórica das armas, dentre elas, a Pistola Glock G22, calibre.40, fuzil calibre 5.56 e 7.62, procedimentos de segurança no manuseio do armamento incluindo ainda a instrução de revólver .38 para integrantes da Guarda Municipal de Capim Grosso.



Em segundo momento ocorreu instruções de tiro, em pista apropriada, onde foi possível auferir o nível de perícia dos policiais no manuseio do armamento e na prática de tiro sobre stress em ambiente controlado. As instruções têm como objetivo, capacitar, aperfeiçoar e atualizar as técnicas policiais nos eventos de confronto armado que possam acontecer durante o serviço policial.


A 91ª CIPM , em nome do Major PM Samuel, comandante da Unidade agradece aos instrutores Luy, do clube de tiro .30 de Valença, Policial Selmo, investigador da PC, Policial Judison, investigador da PC, ao Tenente PM Astrogildo, Oficial responsável, ao Sgt PM Daniel pela disponibilidade e iniciativa na realização do evento e ao Senhor Neoclebio por ceder o clube de tiro em Capim Grosso.










*PMBA, UMA FORÇA A SERVIÇO DO CIDADÃO!*


FONTE: Ascom 91ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário