Violência: Ex-atleta jacobinense é encontrado morto, enterrado em cova rasa na região de Mirangaba

 


O ex-atleta Jacobinense Nel Goleiro, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira, 25, as margens da estrada que leva do município de Mirangaba ao distrito de Taquarandi.

Segundo informações, o corpo da vítima, identificado como Manoel Pereira da Silva Filho, apresentava perfurações e cortes de arma branca tipo faca ou facão, e estava enterrado em uma cova rasa numa área próxima a margem da rodovia.

O corpo de Nel Goleiro foi encaminhado para a sede do DPT de Jacobina após os procedimentos de praxe.

Nel era figura bastante conhecida no meio futebolístico da Cidade do Ouro, tendo defendido várias agremiações da região por muitos anos, sangrando-se campeão de várias competições regionais. Ele residia na Rua Tomé de Souza no bairro do Leader,

Após deixar os gramados, Nel desenvolveu várias atividades profissionais, tendo também trabalhado na área de mineração.

A Polícia investiga as motivações e a autoria do crime. Uma das possibilidades é que ele tenha sido vítima de um latrocínio, assalto seguido de morte, pois de acordo com seus familiares o veículo de Nel goleiro não foi encontrado até o momento. Há possibilidade que ele tenha sido morto em outro local e seu corpo tenha desovado às margens da rodovia em seguida.

O local de velório e sepultamento será informado me breve pela família.


Emerson Rocha/ Bahia Acontece 


Nenhum comentário:

Postar um comentário