Geyder Gomes é o novo contratado do Grupo J. Sidney



O radialista Geyder Gomes foi anunciado na tarde desta terça-feira (23) como o novo contratado do Grupo J. Sidney de Comunicação.

A estreia ocorrerá dia 05 de setembro na apresentação do Jornal Popular da Serrana Líder FM, que vai ao ar de segunda a sexta, das 06h30 às 08h30, ao lado do radialista Anselmo Luiz.

"É motivo de alegria para todos nós da Serrana e da Clube ter em nossos quadros um profissional a altura de Geyder Gomes no jornalismo", afirma J. Sidney.


Para Cássio Webster, Diretor Comercial das Rádios Serrana Líder e Clube FM "a chegada de Geyder Gomes vem a somar em um time que já é grande e vitorioso pelo conhecimento que ele tem das questões da região e de nosso país". 


Geyder permanecerá com o seu canal no YouTube com a retransmissão do Jornal Popular e com a apresentação do Almoçando com Geyder Gomes.


"Aceitei o convite de voltar para o rádio e de fazer parte dessa equipe competente e vitoriosa. Espero continuar contribuindo com informação com qualidade. Agradeço a confiança de toda a direção e equipe", destaca Geyder Gomes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário