Vidro de Mirante Sampa Sky trinca e causa medo em visitantes



Uma das cabines de vidro do Sampa Sky foi interditada após o piso trincar no momento em que um turista estava sentado nele. O famoso mirante localizado no centro da capital paulista oferece vista de 360° da cidade a 150 metros de altura.

Nas redes sociais, visitantes compartilharam imagens antes e após o acontecido. Alguns dizem ter se assustado com o barulho provocado.



Imediatamente, o deque foi interditado por funcionários da empresa. A outra plataforma permaneceu funcionando normalmente.


Nas redes sociais, a jovem Ketany Santos, de 23 anos, que estava no dia do ocorrido, postou um vídeo mostrando pessoas na cabine de vidro antes e logo após as trincas, quando funcionários estavam isolando o local.




Outros internautas também relataram o susto com o barulho provocado e questionam possíveis motivos para as trincas no piso de vidro.


Resposta do Sampa Sky

Em comunicado, o Sampa Sky afirmou que uma camada de vidro de uma das plataformas trincou por motivo "adverso", mas não havia perigo. Reparos serão feitos nesta semana.


"Uma camada de vidro de um de nossos decks trincou por motivo adverso. Esclarecemos que esse fato não representa nenhum perigo - já que temos todo o reforço presente na estrutura. Essa camada superficial já está sendo trocada. E semana que vem o novo vidro já estará instalado. Tenham a certeza de que nossa prioridade sempre será a segurança, para que todos curtam o espaço, a experiência e a vista da cidade", disse, em nota, nas redes sociais. A estrutura, segundo a empresa, é capaz de suportar até 50 toneladas.

Fonte: Revista Exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário