Um empresário do ramo da gastronomia morreu em um acidente de avião aconteceu em um campo da Rua São Benedito, no bairro Salgadinho, em frente a uma fábrica de batatas em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
A aeronave, modelo ultraleve, foi fabricada em 1997 pela Ultraleger, sendo habilitada para voos diurnos, pouso convencional e capacidade para apenas uma pessoa.
A vítima do acidente aéreo que ocorreu na tarde do último sábado, 27 de agosto, era um empresário dono dos restaurantes da Família Cerutti. Osmar Cerutti tinha 69 anos e morreu após o ultraleve que pilotava perder altitude e cair de bico em um campo na região do bairro Salgadinho.
A aeronave estava certificada no Registro Aeronáutico Brasileiro em nome da filha de Cerutti.
Segundo amigos próximos e funcionários, Osmar Cerutti tinha o hábito de pilotar o avião aos fins de semana, como um hobby.
O empresário estava no ramo da gastronomia há mais de 50 anos, chegando a expandir os negócios em plena pandemia. As causas do acidente serão apuradas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos.
Fonte: Bem Paraná/ A Rede
Nenhum comentário:
Postar um comentário