24/08/2022
Para chegar ao título, Naiara teve que passar pelas nove concorrrentes que disputaram a cobiçada coroa representando os países do Equador, Colômbia, El Salvador, Espanha, Japão, Paraguai, República Dominicana, Suíça e a província da Ásia Latina.
Ao Blog do Ril de Beto, a Miss falou sobre sua trajetória até a recente conquista. Ela deixou a cidade natal Quixabeira, localizada no centro norte baiano, há aproximadamente dois anos, para morar em Luis Eduardo Magalhães, na região oeste da Bahia. Foi lá que em dezembro de 2021 conseguiu participar do primeiro concurso, sendo vencedora da categoria Miss Continente Brasil Melhor Corpo
“A partir da conquista no ano passado, fui convidada pelo organizador Cristian Oliver, para participar do Teen Model International 2022. Durante esse período pude mostrar a cultura do Brasil, para os outros países, e por isso me sinto muito realizada por representar meu país, de uma forma tão leve e ainda mais por ter trazido esse título que não é só meu, e sim de todos os brasileiros, e em especial a todos que torceram por mim”. Disse Naiara.
Quando questionada sobre a cidade natal, Naiara não exitou em falar sobre suas raízes: “Sou quixabeirense, e sou grato por minha terra, pois foi de lá que inicei todo meu processo de trabalho como modelo. Há dois anos estou aqui em Luis Eduardo Magalhães, e sou grata também pelo acolhimento”. Concluiu.
O concurso Miss Teen Model International foi realizado pela primeira vez em julho de 2016 na região de Ica como o principal local, depois dando lugar a outras cidades como Lima, Trujillo, Piura, Cusco. Nesta ocasião, em sua sexta edição, a escolhida foi Moyobamba no Peru., cidade das orquídeas e capital da região de San Martín, que foi coroada com este concurso como sede de eventos de estatura internacional.
Vale lembrar que não é a primeira vez que o município de Quixabeira, tem uma das suas cidadãs eleita miss. No ano de 2019, Liliane Natiele foi eleita Miss Bahia.
Blog do Ril de Beto
Nenhum comentário:
Postar um comentário