TCM APROVA CONTAS DE 13 CÂMARAS DE VEREADORES DO INTERIOR DA BAHIA

 


25 de agosto de 2022

Os conselheiros da 1ª e 2ª Câmaras do Tribunal de Contas dos Municípios aprovaram, ainda que com ressalvas, as contas das câmaras de vereadores de 13 municípios baianos. Todas são relativas ao exercício de 2021 e foram analisadas nas sessões realizadas nesta quarta-feira (24/08). Pela pouca relevância das ressalvas indicadas nos votos, não foram imputadas multas aos gestores.

Pela manhã, os conselheiros que compõem a 2ª Câmara do TCM analisaram e aprovaram as contas das câmaras de Boa Vista do Tupim, de responsabilidade do vereador João Itajair Alves de Aragão; de Candeal, do vereador Romário da Silva; de Cordeiros, do vereador Fabiano Gomes de Sousa; de Encruzilhada, da vereadora Renata de Araújo Sousa; de Itaetê, do vereador Nelson Bispo dos Santos; de Ouriçangas, do vereador Raislan Vinhas Barbosa; de São Miguel das Matas, do vereador José Gomes Vieira; e de Varzedo, do vereador Antônio Vasconcelos Teixeira.


Essa Câmara é presidida pelo conselheiro Mário Negromonte e composta pelo conselheiro Fernando Vita, pelo conselheiro substituto Cláudio Ventin e pelos auditores Antônio Carlos da Silva e Antônio Emanuel de Souza.


Já no período da tarde, os conselheiros da 1ª Câmara aprovaram as contas das câmaras de Andaraí, de responsabilidade do vereador Edgard Paes Coelho Neto; de Banzaê, do vereador Fernandes Nascimento dos Santos; de Canudos, do vereador Rômulo Sá Rabelo Araújo; de Muniz Ferreira, da vereadora Ivonice Figueiredo Santos Prazeres; e de Uauá, do vereador Rodrigo Gonçalves de Souza Silva.


A 1ª Câmara é presidida pelo conselheiro José Alfredo Rocha Dias e composta pelos conselheiros Francisco Netto e Nelson Pellegrino, e pelos auditores Alex Aleluia e Ronaldo Sant’Anna.


Cabe recurso das decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário