Os benefícios pagos pelo Governo em relação aos benefícios da PEC estão em pleno andamento. Por exemplo, em agosto, um motorista de caminhão e um taxista receberam, cada um, R$ 2 mil. Os beneficiados pelo auxílio brasileiro tiveram acesso à parcela turbinada no valor de R$600. E, claro, não podemos esquecer o carimbo de gás.
O programa em questão visa ajudar as famílias a colocar as mãos no gás de cozinha para cozinhar com dignidade. Atualmente, beneficia cerca de 5,6 milhões de famílias.
O valor original era de 50% do valor do recipiente de 13 kg. Portanto, não havia número fixo, pois começou a flutuar de acordo com o preço cobrado pela gasolina no país na época. A grande mudança no lucro foi o fato de ter se tornado 100%. Em outras palavras, agora você pode receber o valor total.
Isso, é claro, tem animado muitas pessoas, mas eles percebem que os benefícios só são pagos uma vez a cada dois meses. Fui pago em agosto, então o próximo está marcado para outubro. Sabendo do novo valor, muitas pessoas queriam saber o que fazer para se beneficiar dele. Quais são os requisitos para fazer um programa? E nesse sentido, o governo continua lembrando às pessoas que a esmagadora maioria dos benefícios atuais estão todos vinculados ao CadÚnico.
A inscrição única é uma forma de as equipes governamentais encontrarem pessoas que se encaixem no perfil desejado. Com base nos dados deste cadastro, você pode saber quem tem direito a receber tanto vale gás quanto Auxilio Brasil e outros benefícios. Dessa forma, se você é um dos que querem começar a recebê-los, saiba que o primeiro passo é realmente criar uma conta do CadÚnico indo ao CRAS perto de sua casa.
A partir daí entra na lista do governo. Ao fazer isso, você será automaticamente colocado no programa sem ter que fazer qualquer registro. Outras assistências estarão disponíveis.
É importante lembrar que o calendário para recebimento do auxílio brasileiro para setembro já está fora. Ver:
19 de Setembro: Usuários com NIS Final 1.
20 de Setembro: Usuários com NIS Final 2;
21 de Setembro: Usuários com NIS Final 3.
22 de Setembro: Usuários com NIS Final 4.
23 de Setembro: Usuários com NIS Final 5.
26 de Setembro: Usuários com NIS Final 6.
27 de Setembro: Usuários com NIS Final 7.
28 de Setembro: Usuários com NIS Final 8.
29 de Setembro: Usuários com NIS Final 9.
30 de Setembro: Usuários com NIS Final 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário