Adolescente de 15 anos injeta sangue com HIV para provar amor ao namorado

 


Para provar para o seu namorado que ela o amava, uma adolescente de 15 anos injetou o sangue do parceiro portador do vírus HIV em seu corpo. Os dois se conheceram há três anos por meio de uma rede social e, desde então, viviam um romance intenso. O caso aconteceu em julho deste ano na Índia, mas só veio à tona nesta semana, ganhando grande destaque em todos os jornais do país.  

De acordo com uma canal de TV local, desde que engataram o romance, o casal tentou fugir juntos algumas vezes, mas todas as tentativas foram frustradas pela família da moça, que a encontrava e levava de volta para casa. Em julho, no entanto, ela decidiu tomar uma atitude mais drástica e coletou o sangue do namorado com uma seringa e depois injetou em seu corpo.

A jovem disse que sabia que o namorado era portador do vírus e que decidiu injetar o sangue dele, mesmo a contragosto do parceiro. “Eu não me importo com o que acontece comigo. Eu só quero que ele seja libertado [da doença] o mais rápido possível”, teria dito a jovem.


O caso foi descoberto pela família da adolescente que denunciou o namorado da filha às autoridades indianas. O rapaz foi preso e a menina passou a ser acompanhada por uma equipe de médicos. Ela fez dois testes para saber se também estava com a doença. A adolescente não quis saber o resultado do primeiro exame, mas o segundo atestou que ela não estava infectada.

Extra Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário