Jacobina: Moradores do loteamento Paulo de Tarso na bronca com a secretaria de obras. Serviço parada traz transtornos há vários dias

 


Moradores de Ruas do Loteamento Paulo de Tarso em Jacobina estão na bronca com a secretaria de obras da Prefeitura Municipal de Jacobina. Segundo eles a prefeitura começou a obra de requalificação de algumas vias mas, após o início os serviços, os trabalhos foram parados por motivos desconhecidos, e simplesmente não foi retomado, causando um transtorno enorme aos cidadãos que residem no local.

Segundo um cidadão, há acerca de 15 dias ele e outros moradores não conseguem tirar seus carros da garagem. " Alguns vizinhos tão tendo que ir para o trabalho ou até mesmo resolver afazeres na rua a pé. Eu mesmo to usando a moto para levar minhas criancas para escola, e minha esposa ao trabalho, que é a única coisa que consigo tirar aqui de casa, e mesmo assim com sacrifício", disse o cidadão que continuou, "O serviço é importante, mas desse jeito fica complicado, quando chove então..." É necessário uma programação minima uma programação mínima para a execução de qualquer obra, início l, meio e fim. Já fui várias vezes cobrar na secretaria de obras a retomada do serviços mas até agora nada, eles vem de vez em quando, fazem um pedacinho, e depois somem de novo. Não podemos continuar sendo prejudicados assim". finalizou o cidadão que é morador da rua 2 do loteamento.


Emerson Rocha/ Bahia Acontece 



Nenhum comentário:

Postar um comentário