Mulher dada como morta abre os olhos durante velório no Distrito do Paraíso

 


Nesta terça-feira dia 09 de agosto de 2022 a Srª Iraci, moradora do Distrito do Paraíso, município de Ruy Barbosa/BA faleceu e foi levada ao hospital pela manhã. Chegando lá foi constatado o falecimento e dado a atestado de óbito pelo médico plantonista. O corpo de dona Iraci foi levado pela funerária para realizar os procedimento preparatórios para o funeral, onde um deles é a aplicação de formol.

Após isso, durante o velório que aconteceu no Distrito do Paraiso, familiares perceberam que dona Iraci abriu os olhos e estava com corpo quente. Ela foi levada novamente para o hospital, porém novamente foi constatado que estava sem vida.

A família diz ter certeza que Dona Iraci estava viva durante o velório e faleceu por causa do formol aplicado. “Todo mundo viu que minha mão estava viva,” disse sua filha ao site Ruy Barbosa Notícias

Outra informação extraoficial foi uma suposta enfermeira que, durante o velório, teria constatado que o corpo estava saturando e sinais vitais. De acordo com a família a enfermeira disse: “sua mãe está viva”.  O Ruy Barbosa Notícias  tentou contato com a enfermeira, porém até o fechamento desta matéria não teve resposta. Em contato com a Santa Casa, a instituição informou que vai emitir uma nota de esclarecimento sobre o caso. Fonte: (Ruy Barbosa Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário