91ª CIPM ENTREGA BRINQUEDOS DA CAMPANHA SOLIDÁRIA “NATAL DO BEM" PARA CRIANÇAS CARENTES EM CAPIM GROSSO



Nesta quarta-feira (21) policiais militares da 91ª CIPM entregaram 410 brinquedos para crianças carentes arrecadados na Campanha solidária “Natal do Bem” criada pelo CPR-N e TV São Francisco/Juazeiro. A campanha teve ampla divulgação pelas redes sociais, em todas as cidades que compõem a área de atuação do CPR-N. Além da entrega em Capim Grosso, foi realizada em diversas cidades do norte da Bahia 

O Major PM Samuel agradece a todos pelas doações e pelo esforço para garantir a alegria das crianças nesta Natal. "Ações como essa nos orgulha e aproxima da comunidade, vamos manter e melhorar a cada ano”.


O Tenente PM André Rocha e a Soldado PM Bianca Lopes que participaram da entrega, declararam satisfação em ter feito parte desse momento. “Ver o sorriso das crianças ao receber os brinquedos foi muito gratificante, não tem preço”.


A 91ª CIPM reitera seu compromisso com a sociedade e agradece imensamente a toda a população e comerciantes pelas doações, como também as Prefeituras Municipais, a Secretaria de Assistência Social, Guarda Municipal e aos Jornalistas pelo apoio em mais uma Campanha.

Que a solidariedade esteja sempre presente em todos nós.


PMBA, uma Força a serviço do cidadão.


Fonte: ASCOM 91ª CIPM


#pmba #pmdabahia #sspba #govba #cprn #91cipm #Servireproteger #CapimGrosso #Quixabeira #Gaviao #SaoJosedoJacuipe #Mairi #VarzeadaRoca #VarzeadoPoco #Serrolandia#nataldobem

https://www.instagram.com/p/Cmc08CcMMh7/?igshid=NDdhMjNiZDg=

Nenhum comentário:

Postar um comentário