Novo Paraíso: porcos são flagrados chafurdando em “obra” da Prefeitura de Jacobina; vídeo

 


Moradores da Avenida ACM, no distrito de Novo Paraíso em Jacobina, flagraram ao menos três porcos chafurdando em uma obra inacabada de escoamento das águas pluviais, na tarde desta segunda-feira (19). Eles gravaram imagens com os celulares e enviaram para a redação do site Paraíso Urgente.

Os moradores relatam que há criadores de suínos e caprinos que estão deixando os animais soltos pelas vias públicas. Depois de passar pela Avenida ACM os animais desapareceram e nenhum acidente foi registrado.


“Já não basta essa obra inacabada, dificultando a passagem dos veículos e pedestres, agora somos presenteados todos os dias com essa linda cena de porcos chafurdando nesse esgoto, além dos porcos há também alguns bodes soltos, inclusive já estiveram passeando pela ornamentação natalina na praça principal do distrito.”, relatou um dos moradores que não quis se identificar.

Até o fechamento desta matéria não conseguimos contato com a Secretaria da Agricultura do Município para saber qual o procedimento correto a ser adotado nestes casos. Certamente, caso os animais sejam recolhidos pelo Poder Público, o proprietário terá que comprovar ser o dono dos suínos.

Fonte: Paraíso Urgente

Nenhum comentário:

Postar um comentário