Feira: Incêndio destrói fábrica de estofados no Tomba; dono do imóvel sofreu queimaduras e pulou de janela para fugir do fogo

 


Um incêndio destruiu uma fábrica de estofados na madrugada desta sexta-feira (23) em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador. O proprietário do estabelecimento, idenificado como Antônio Francisco de Oliveira, de 50 anos, sofreu queimaduras e pulou de uma janela para fugir do fogo.

A fábrica fica localizada na Rua do México, no bairro Tomba, e ainda não há informações sobre o que teria causado as chamas. Antônio Oliveira mora no primeiro andar do imóvel. Ele estava sozinho e dormia no momento do incêndio.

“Acordei com um motoboy buzinando, aí eu olhei e vi a fumaça. O fogo estava pequeno, só embaixo do sofá, então comecei a jogar água, mas cada vez que jogava água, o fogo aumentava. Quando vi, o fogo já estava entrando embaixo do carro”, disse.

Em seguida, Antônio desceu para tentar abrir a porta, mas ela estava quente e ele queimou as mãos e a perna.”Não tive outra solução, porque lá em cima já estava tomado pela fumaça e tive que pular pela janela, que tem cerca de 6 metros [do chão]”, explicou.

Ele ainda lamentou o ocorrido e disse que não sabe como vai recomeçar a vida após essa tragédia. “Perdi tudo, meu carro, o maquinário, o meu trabalho, foi tudo. Estou sem saber o que fazer”, desabafou.

Depoimento emocionante 

Mayane Souza, filha do comerciante, narrou toda a situação ao repórter Sotero Filho da rádio Subaé. “Peço paciência aos clientes que vamos resolver a situação o mais rápido possível. Nosso sonho também foi destruído”, enfatizou Ouça a entrevista

Tocador de áudio

00:00
00:00

Blog Central de Policia, com informações do G1 e programa Ronda Policial e fotos de Sotero Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário