Em Simões Filho (BA), PRF recupera veículo roubado que estava circulando clonado

 WhatsApp Image 2022-12-24 at 15.00.51.jpeg

Um automóvel Chevrolet/Onix, com ocorrência de roubo e que circulava clonado, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã de hoje (24), em Simões Filho (BA).

Equipe da PRF realizava fiscalização na altura do quilômetro 604 da BR 324, quando abordou o carro com placas de Minas Gerais. O veículo era conduzido por um homem de 53 anos.

Inicialmente, foram solicitados os documentos do veículo e do motorista, foi quando os PRFs perceberam que os caracteres identificadores do veículo não estavam de acordo com os padrões de fábrica e constataram sinais de fraude veicular. Confirmaram se tratar na realidade de um veículo com ‘queixa’ de roubo, registrada na cidade de Salvador, em março deste ano. O carro circulava com placas clonadas na tentativa de ludibriar as fiscalizações.

O condutor do automóvel que reside em Feira de Santana, relatou que alugou o carro na mão de um conhecido.

Em seguida e em razão do fato delituoso pelo crime de receptação, previsto no art. 180 do Código Penal, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil, para formalização dos procedimentos cabíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário