VÁRZEA DA ROÇA: Governo do Estado investe R$ 2,5 milhões Segurança Pública

 


Os mais de 14 mil moradores da cidade de Várzea da Roça contam com mais um reforço no trabalho ostensivo, investigativo e preventivo das polícias Civil e Militar, com a inauguração de novas unidades conjugadas do Programa de Modernização das Estruturas de Segurança Pública. 


Entrega foi realizada pelo secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino, e pela delegada-geral da Polícia Civil, Heloísa Brito. Mais de R$ 2,5 milhões foram investidos pelo Governo do Estado na construção dos espaços que sediarão a Delegacia Territorial (DT) do município e do 4º Pelotão (Várzea da Roça) da 91ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Capim Grosso). Os espaços contam com salas mais amplas para os servidores, espaços de convivência, setores de protocolo, de planejamento operacional e de inteligência, além de monitoramento 24 horas e áreas de acessibilidade para Pessoas com Necessidades Especiais (PNE).

O Governo do Estado continuará, em 2023, com esse ritmo de investimentos nas polícias e bombeiros, colocando sempre a proteção do cidadão como prioridade", declarou o secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino. Infraestruturas de pequeno, médio e grande porte já foram inauguradas nas cidades de Salvador, Feira de Santana, Ribeira do Amparo, Mucugê, Itagibá, Encruzilhada, Jeremoabo, Oliveira dos Brejinhos, Correntina, Gentio do Ouro, Sítio do Quinto, Ubaíra, Banzaê, Barra do Choça, Laje, Itiruçu, Lafaiete Coutinho, Camaçari, Alagoinhas, Senhor do Bonfim, Ichu, Gandu, Maracás, Antas, Nova Soure e Itaetê.









 Fonte: Ascom / Rafael Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário