91ª CIPM REALIZA APREENSÃO DE ARMAS DE FOGO EM CAPIM GROSSO



Nesta quinta-feira (20), por volta das 18h as Guarnições da cidade de Capim Grosso, realizaram rondas no bairro Jardim Araújo em virtude da presença de alguns veículos e motocicletas, trafegando em torno do local, em atitudes suspeitas e pessoas estavam se sentindo ameaçadas pois tiveram três de seus familiares mortos em bárbaro crime ocorrido em 17.12.22, no distrito do Junco, no município de Jacobina. 

Então, as guarnições em operação  no bairro Jardim Araújo, se deparou com um veículo VW Fox, cor vermelha, em atitude suspeita, ficando os veículos frente a frente e ocupantes do VW Fox efetuaram disparos contra as guarnições, que revidou. Os ocupantes do veículo VW Fox conseguiram fugir do local, sendo seguido pelas guarnições. Os indivíduos abandonaram o veículo, ainda no bairro Jardim Araújo com as portas abertas, todavia os ocupantes não estavam mais no seu interior e dentro do veículo foi apreendida uma pistola calibre .380, municiada. Foram realizadas buscas nas imediações, sendo localizado escondido no matagal, o indivíduo menor e uma pistola calibre .40, municiada. A guarnição conduziu o Menor e os materiais  para a Delegacia de Jacobina para adoção das medidas cabíveis.

A 91ª CIPM tem intensificado as ações no policiamento ostensivo na sua área de responsabilidade, a fim de proporcionar à comunidade maior sensação de segurança e o sentimento de paz social.



*Materiais apreendidos:*


- 01 Pistola, Calibre: .40, Marca: TAURUS, Modelo: G2C, com numeração suprimida. 


- 01 Pistola, Calibre .380, com numeração suprimida


-06 munições, Calibre: .40 intactas


- 05 munições, Calibre: .380 Intacta.


- Veículo quatro rodas, cor vermelho, Marca/Modelo: VW FOX.


-CELULAR  MARCA LG, PRETO. 


*PMBA, uma Força a serviço do cidadão!*


Fonte: ASCOM 91ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário