Mais dois tremores em Jacobina e um em Jaguarari marcam o fim de semana na Bahia

 


No último domingo, 25 de dezembro, mais dois tremores de terra foram registrados pelas estações sismográficas operadas pelo Laboratório Sismológico da UFRN na região do município de Jacobina, no estado da Bahia. Os dois tremores tiveram magnitude preliminar calculada em 1.6 mR e 1.7 mR, ocorreram às 9h14 UTC (6h17, hora local) e 9h18 UTC (6h18, hora local), respectivamente. Não há informações sobre moradores que sentiram ou ouviram os tremores

Também no último domingo, 25 de dezembro, mais um tremor de terra foi registrado pelas estações sismográficas operadas pelo Laboratório Sismológico da UFRN no estado da Bahia, desta a área epicentral do tremor foi localizada na região do município de Jaguarari.

O evento aconteceu às 9h25 UTC (6h25, hora local) com magnitude preliminar calculada em 1.5 mR. Não há informações sobre moradores que tenham sentido ou ouvido o evento. 

Os últimos eventos registrados e divulgados pelo LabSis/UFRN na região do município baiano ocorreram na segunda-feira, 19, 17h33 UTC e 20h UTC, com magnitudes preliminares de 1.6 mR e 1.5 mR.

 O Laboratório Sismológico da UFRN segue monitorando e divulgando toda atividade sísmica que ocorra no estado da Bahia e na região Nordeste do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário