Duas mulheres são presas em Feira de Santana (BA) transportando quase 70Kg de maconha dentro de ônibus

 Graças ao seu olfato apurado, os cães conseguem detectar uma variabilidade maior de cheiros, por isso se tornaram cruciais nas operações policiais.

Graças ao seu olfato apurado, os cães conseguem detectar uma variabilidade maior de cheiros, por isso se tornaram cruciais nas operações policiais.

APolícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta sexta-feira, 30 de dezembro, 69,70 kg de maconha durante abordagem a ônibus de viagem que fazia o itinerário São Paulo (SP) x Aurora (CE). O flagrante ocorreu durante uma fiscalização de combate a criminalidade no KM 429 da BR 116, em Feira de Santana (BA).

Dada ordem de parada ao veículo, foi realizado os procedimentos de fiscalização. Ao subirem no ônibus e conversarem com os passageiros, os policiais decidiram vistoriar o compartimento de bagagem.

O cão K9 Umbro sinalizou que dentro de duas malas, havia droga. Com a indicação positiva, a equipe revistou as bagagens e encontrou tabletes de maconha. Ao todo foram apreendidos 69,70 Kg (sessenta e nove quilos e setecentas gramas) da droga.

Por meio da checagem dos tíquetes de bagagens foi identificado que duas passageiras eram as responsáveis pelo transporte dos ‘tijolos’ de maconha.

Aos policiais, as mulheres relataram que pegaram as malas em Cuiabá (MT) e dividiriam o valor de R$ 10 mil para levar o material ilícito até a rodoviária de Maceió (AL).

Diante dos fatos, as traficantes receberam voz de flagrante delito e a ocorrência foi apresentada com todo produto apreendido na Delegacia de Polícia Judiciária em Feira de Santana (BA), para adoção das providências cabíveis. Elas responderão na Justiça pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 da lei de tóxicos).

Para visualizar o vídeo, CLIQUE NO LINK: https://photos.app.goo.gl/xtRoP25ChqxWVCFP6

 

Justiça e Segurança

Nenhum comentário:

Postar um comentário