Grávida de cinco meses é vítima de estupro no dia de Natal

 


Uma mulher, de 35 anos, que está grávida de cinco meses, foi estuprada. Um homem, de 41 anos, foi preso acusado de praticar o abuso sexual. O crime aconteceu no último domingo (25), dia de Natal, em Registro, no interior de São Paulo. A polícia informou que a mulher foi encontrada com várias escoriações e sangramento pelo corpo, na Estrada do Bamburral - Fazenda Kazuichi.

O Serviço Móvel de Emergência (Samu) foi chamado no local para atender a vítima. Ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento da cidade e, após avaliação médica, transferida para o Hospital Regional de Registro.


Testemunhas contaram à polícia que ouviu gritos fortes de uma mulher sendo jogada para fora de um carro de cor preta, sem a parte de cima da blusa. As testemunhas disseram ainda que, com a queda da mulher, o condutor perdeu o controle do carro e bateu contra a área de segurança da via. Em seguida, ele fugiu.



Com as informações da vítima e das testemunhas, os policiais militares iniciaram o patrulhamento pela região. Próximo ao local do crime, eles encontraram o carro estacionado e o homem dentro de uma casa. Durante a revista, o homem assumiu a autoria do crime. Ele foi preso em flagrante e ficou à disposição da Justiça. O caso foi registrado como flagrante de estupro na Delegacia de Registro.


G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário