As testemunhas disseram que ele a todo momento dizia: "Eles estão atrás de mim, eles querem me matar, eu tenho que fugir daquí!", o que deixou alguns passageiros do coletivo muito assustados.

Paulo Vicente Lameu, funcionário da empresa de ônibus, relatou que sentou ao seu lado para acalmá-lo, mas de repente Jaquelino se levantou e partiu em disparada pelo corredor do ônibus , pulando a última janela do veículo e caindo de cara no asfalto." Ainda tentei segurá-lo, mais ele foi muito rápido" explicou.

Jei Elí Santos da Silva, motorista do ônibus e proprietário da empresa, relatou que o ônibus fazia a linha de João Pessoa, PB com destino a cidade de Iporá, em Goiás, e que Jaquelino embarcou na cidade de Nova Floresta, PB, com destino ao Distrito Federal. Eli contou que em um determinado trecho da viagem o jovem começou a ter um comportamento estranho, o que o levou à conclusão que o passageiro não tinha condições de seguir viagem. Elí então resolveu levá-lo de volta para casa.

Na cidade de Souto Soares, após assumir a direção de outro veículo de sua empresa que seguia de volta para a Paraíba, trouxe consigo Jaquelino. Entretando, o quadro psicótico do rapaz foi piorando cada vez mais, causando medo às pessoas que estavam no ônibus, até que , ao se aproximar de Jacobina, o motorista tomou a decisão de conduzí-lo para um hospital ou até mesmo para a polícia. Como não conhecia a cidade, diminuiu a velocidade na intenção de pedir informação a alguém, porém antes que ele parasse o veículo, o rapaz pulou do carro em movimento e se esborrachou no chão.










Na delegacia, Policiais Civis conseguiram entrar em contato com parentes da vítima . De acordo com informações , a prefeitura da cidade de Nova Floresta disponibilizou um carro para realizar o translado do corpo de Jaquelino para sua cidade natal.

Depois de serem ouvidos, todos foram liberados às 20h55 , podendo então prosseguir a viagem interropida.
















3 comentários:

  1. Que triste fim aconteceu com este jovem tomara que outros jovem que estao nesse caminho se comovam e se libertem desse maldito vicio.
    FIQUE COM DEUS

    ResponderExcluir
  2. E uma pena o que aconteceu com esse rapaz,apesar do envolvimento com drogas ele era uma peesoa bastante querida e tinha bastante amigos, que Deus esteja com ele.

    ResponderExcluir
  3. É UMA PENA O QUE ACONTECEU COM ESSE RAPAZ, QUE ISSO TOME DE EXEMPLO PARA VARIOS JOVENS QUE ESTÃO NESSE CAMINHO; FIQUEM COM DEUS! E VOCES JOVENS PENSEM MUITO ANTES DE QUERER PROVAR A DROGA POIS SE PROVAR UMA VEZ JAMAIS VAI QUERER DEIXA-LA!

    ResponderExcluir