O CASO

A agressão contra o menor aconteceu por volta das 9 horas da manhã do dia (10/2) na avenida João Durval e as imagens foram captadas pelas câmeras de segurança de uma empresa.

As imagens mostram o adolescente sendo alcançado pelos policiais após uma tentativa de fuga, e em seguida os PMs começam a agredir o menor com socos e chutes. As câmeras também captaram o jovem sendo pisoteado.

Após agredirem o menor, os policiais o algemam e o conduzem para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI). O menor foi ouvido e após ser liberado, registrou uma queixa contra os policiais pela agressão.

Segundo a ocorrência registrada na delegacia, os policiais alegaram que o adolescente não teria obedecido a ordem de parar, por estar pilotando uma motocicleta sem habilitação e que reagiram após o menor ter agredido um deles.

Os dois policiais militares flagrados por uma câmera de vigilância agredindo um menor em Feira de Santana tiveram a prisão preventiva decretada pelo presidente do Inquérito Policial Militar, Capitão José da Silva Lima.


CENTRAL DE POLÍCIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário