Carlos Dion Santos da Cruz, 18 anos, que residia na Rua N, casa 280, no bairro George Américo, foi assassinado com vários tiros na Rua Porto dos Prazeres, no conjunto José Ronaldo. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 2ª Delegacia.

Sérgio Ferreira Paixão, 39 anos, que residia na Rua Vamp, no bairro Gabriela foi encontrado morto, na tarde de terça, onde o corpo apresentava sinais de golpes de faca. O crime foi cometido na residência da vítima e também será investigado pela 2ª Delegacia.

HGCA

E no período da noite, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), Alex Santos Araújo, 20 anos, que residia na Travessa Gonçalves, 426, Parque Tamandarí, no Tomba.

O coordenador de carceragem do Complexo Policial Investigador Bandeira informou a Imprensa que a vitima foi liberado por volta do meio dia, de terça-feira (21) através de Alvará de Soltura da Justiça de Feira de Santana. Onde ele (Alex) estava preso sob acusação de porte ilegal de arma, e ao sair da cadeia foi baleado com vários tiros de pistola, que acertaram o tórax, quando o mesmo se encontrava nas proximidades de sua residência, ele ainda foi socorrido para o HGCA, mais não resistiu. O crime será investigado pelo Serviço de Investigação da 1ª Delegacia.

HOMERO FIGUEIREDO

Na manhã de ontem (23) o jovem Rodrigo Santos Maia, 21 anos e residia no Conjunto Homero Figueiredo, no bairro Gabriela. Segundo informações de policiais militares que estiveram no local do crime, a vítima era usuária de drogas e teria sido morta por um colega, conforme apuraram de um vizinho.

O crime aconteceu na Rua Santa Efigênia, próximo ao número 23, naquele conjunto habitacional. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica para fazer a necropsia.

POLÍCIA É VIOLA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário