Quanta saudade eu sentirei de você, só Deus sabe.. Moro em SP e infelizmente não pude estar presente em seu velório, mas sofri de longe. Guardo em minha mente os bons momentos que passamos juntas, crescemos juntas. Só de imaginar em ir ai na minha terra querida e você não está mais, me dá uma angustia... Oro a Deus para que ele possa nos dar forças e confortar todos os nossos corações. GEGO, não tive a oportunidade de conhecê-lo, mas todos dizem que era uma pessoa super alegre, de bom caráter, bom marido para ela..uma pena que viveram juntos só por apenas 30 dias. Você que leu a minha mensagem, não perca a esperança, pois saiba que nosso Salvador Jesus Cristo um dia irá voltar aqui na terá para nos buscar e nos veremos no lar celestial de nosso maravilhoso DEUS. Um grande beijo a todos. Fiquem com Deus. Taiza Carla Miranda de Souza
.
CLIQUE AQUÍ E RELEMBRE A MATÉRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário