O que chamou a atenção foram três crimes ocorridos no interior de bar e a execução de um policial militar. E para não fugir à regra, mais um menor foi assassinado no município.

Com os crimes registrados neste final de semana, o mês de março já apresenta 31 assassinatos e já supera o mesmo número ocorrido no mesmo período do ano passado. Já foram registrados 80 homicídios em 2011.

Confira a cronologia dos crimes ocorridos no final de semana:

SEXTA-FEIRA

A Polícia Civil registrou dois assassinatos na noite de sexta-feira (18) em Feira de Santana, tendo como vítimas um comerciante e um menor.

O comerciante Evandro Teixeira 40 anos, que morava na rua Cândido de Abreu, no Parque Panorama, bairro Sítio Matias foi assassinado com vários tiros.

Segundo a ocorrência policia, ele estava conversando com um vizinho na porta de casa quando foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma motocicleta, efetuaram vários disparos e fugiram sem deixar pistas. A vítima chegou a ser socorrida até o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu aos ferimentos. O crime será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia.

MENOR ASSASSINADO

A outra vítima de homicídio foi o menor Diego Machado Nascimento, que tinha 16 anos e morava na rua Mantiqueira, no bairro Rua Nova. Segundo informações, ele foi morto com vários tiros na rua Acácia, naquele bairro e não há outros detalhes do ocorrido. Este crime será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia.

Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. Com as duas mortes registradas na noite passada, sobe para 26 o número de homicídios registrados neste mês de março.

SÁBADO

BAR - PARTE I

Cláudio de Souza Nascimento, 20 anos, que era conhecido como "Geladeira" foi assassinado na noite de sábado (19) no interior de um bar no bairro da Conceição.

De acordo com a ocorrência policial, o jovem foi morto a tiros quando se encontava no interior do estabelecimento localizado na rua Capão do Leão, naquele bairro. Uma irmã da vítima conversou com a reportagem do Blog Central de Polícia, mas preferiu o anonimato da sua identidade.

" Ele estava em um bar com amigos, quando iniciou uma confusão e separou uma briga. Depois que todo mundo foi embora, um cara retornou e matou ele com tiros pelas costas ", contou a irmã.

A vítima residia na rua Gameleira, 1.092, no bairro Conceição II e seu corpo foi removido para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana. O crime será investiado pela 2ª Delegacia de Polícia.

BAR - PARTE II

Renilson Pereira Ribeiro, 41 anos, que morava na rua Itororó, 242 no bairro Jardim Cruzeiro foi morto a tiros na noite de sábado (19) no bar e mercearia Neves, localizado na rua Esplanada.

Segundo a ocorrência policial, a vítima foi atingida por tiros no rosto e pescoço por homens não identificados que conseguiram fugir. Não há maiores detalhes sobre o crime que será investigado pela 2ª Delegacia, comandada pelo delegado Madson Sampaio.

BAR - PARTE III

Também na noite de sábado foi cometido outro crime dentro de um bar e teve como vítima, o autônomo Artur Venâncio da Silva, 64 anos, que morava na rua Alcides Fadigas, 238, bairro Queimadinha. Ele foi atingido por facadas no abdomen e tentou correr, mas caiu ao lado de uma residência naquele bairro.

A polícia conseguiu prender em flagrante Luiz Cláudio Araújo, acusado de cometer o crime, cuja motivação ainda é desconhecida. Ele foi encaminhado para a delegacia.

MAIS DOIS CRIMES NO DOMINGO

A Polícia Civil registrou mais dois assassinatos na noite deste domingo (20) em Feira de Santana, aumentando para sete, o número de crimes ocorridos no final de semana.

Lenilton Ribeiro da Silva, 31 anos que morava na rua A, casa 45, no conjunto Viveiros foi morto a tiros nas proximidades da sua residência. A autoria do crime é desconhecida e o crime será investigado pela 1ª Delegacia, comandada pelo delegado Matheus Souza.

PM ASSASSINADO

O outro assassinado ocorrido na noite de domingo teve como vítima o policial militar Jarbas Freitas de Almeida, 39 anos, que era lotado no Corpo de Bombeiros. Ele foi executado com vários tiros na rua Itororó, na localidade do Barro Vermelho, no bairro Rua Nova.

Segundo informações, o policial fazia "bico" nas horas vagas como mototaxista clandestino e ao lado do corpo foi encontrada a sua moto 150 CG, vermelha, de placa KAH-6544.
A vítima residia no conjunto Feira IV e trabalhava na corporação há 10 anos .

Por: Rivaldo Ramos, com reportagem de Denivaldo Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário