Um fato que vem ocorrendo em relação ao projeto de reforma e ampliação da Praça do comercio que teve um contrato de repasse assinado no final do ano de 2009, e que até hoje não teve a obra iniciada.

Com o objetivo de dar continuidade ao projeto e fazer com que a obra seja iniciada o parlamentar apresentou, hoje (22/3), um requerimento de informações dirigido ao Ministro do Turismo solicitando todas as informações pertinentes à proposta.
O referido requerimento é uma proposição apresentada na mesa diretora da Câmara dos Deputados e força o Ministério do Turismo a prestar todas as informações relevantes que dizem respeito ao projeto apresentado pela Prefeitura Municipal.

“Esperamos com esta iniciativa prestar um serviço a comunidade, pois uma vez que a prefeitura teve a proposta empenhada e conveniada, há grandes chances de que o projeto seja executado, assim que as informações chegarem do Ministério do Turismo estaremos empreendendo esforços para a resolução problemas e fazendo os encaminhamentos necessários para o êxito desse pleito”, Afirmou Amauri Teixeira.


ASSESORIA DE IMPRENSA

Nenhum comentário:

Postar um comentário